Categorias

PM registra três acidentes em um único dia em Papanduva; motociclista fica ferido com suspeita de fraturas

Levantamento da Polícia Militar aponta duas colisões com danos materiais e uma com ferido grave levado ao hospital

Redação
Por Redação
03/09/2026 às 09:25 Canoinhas, SC
PM registra três acidentes em um único dia em Papanduva; motociclista fica ferido com suspeita de fraturas
Nesta quarta-feira (02), a Polícia Militar registrou três acidentes de trânsito ao longo do dia, na cidade de Papanduva. A ocorrência mais grave aconteceu no cruzamento das ruas Tenente Ary Rauen e Getúlio Vargas, no Centro, onde um carro e uma motocicleta colidiram. A guarnição da PM encontrou o motociclista caído na pista com fortes dores. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital São Sebastião com suspeita de múltiplas fraturas na perna esquerda, tórax, coluna e braços. A condutora do automóvel permaneceu no local para prestar auxílio.

No bairro Santa Mônica, uma segunda colisão entre carro e moto foi registrada no cruzamento das ruas Pedro Povaluk e Manoel Estevão Furtado. Apesar de resultar apenas em danos materiais, a checagem do sistema revelou que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado e o condutor não possuía CNH. O acidente com o ferido no Centro também gerou autos de infração por problemas na habilitação e no licenciamento do veículo.

O terceiro acidente ocorreu no cruzamento da Rua Pedro Povaluk com a Rua Jorge Lacerda. Os veículos envolvidos já haviam sido movidos para fora da pista quando a Polícia Militar chegou. As motoristas relataram o impacto no cruzamento, que também não deixou feridos, restando apenas prejuízos materiais. Em todas as situações, a PM confeccionou os boletins de ocorrência e tomou as medidas legais cabíveis.