Categorias

Acidente no Centro de Papanduva: motorista freia devido à presença de um cachorro na pista e causa colisão traseira

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira após um veículo parar na pista devido à presença de um cachorro; motoristas foram orientados no local

Redação
Por Redação
18/08/2026 às 07:53 Canoinhas, SC
Acidente no Centro de Papanduva: motorista freia devido à presença de um cachorro na pista e causa colisão traseira
Na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 8h40min, a Polícia Militar foi acionada por meio da Central de Emergência para atender a um acidente de trânsito com danos materiais na Avenida Tenente Ary Rauen, em frente à Praça José Guimarães Ribas, no Centro de Papanduva.

De acordo com os relatos dos condutores no local, a colisão aconteceu quando um veículo trafegava no sentido Centro e precisou parar na via por causa de um cachorro. Logo em seguida, o automóvel que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo contra a traseira do primeiro carro.

Como resultado da batida, ambos os veículos sofreram danos materiais. A guarnição policial realizou a confecção do boletim de ocorrência diretamente no local do acidente e prestou orientações aos motoristas envolvidos sobre todos os procedimentos cabíveis.