Serão 11 ouvintes contemplados, que levarão mais de R$ 40 mil em móveis planejados.
A Rádio Clube de Canoinhas e Solares Ambientes Planejados, lançaram uma promoção pra você começar 2021 renovando os móveis da sua casa.
A Promoção Caminhão de Prêmios Clube FM e Solares Ambientes Planejados sorteará mais de R$ 40 mil em móveis planejados. Serão 11 ouvintes contemplados, que levarão móveis para cozinha, quarto, sala, banheiro, lavanderia e muitos outros.
Para participar da promoção, o ouvinte deverá acompanhar a programação da Clube FM, anotar 3 senhas diferentes e escrever uma carta a mão, não podendo ser digitada ou realizada fotocópia. As cartas podem ser depositadas na urna da Rádio Clube, na Rua Guilherme Prust, 311, e também na urna da Solares Ambientes Planejados, na Rua Francisco de Paula Pereira, 629.
O participante pode escrever quantas cartas quiser, contendo nome completo, telefone, endereço (rua, bairro e cidade), juntamente com 3 senhas diferentes, anunciadas durante a programação da Rádio Clube de Canoinhas.
É importante lembrar que não há a necessidade de preencher com 3 senhas anunciadas no mesmo dia, podendo ser de dias diferentes, porém as senhas não podem ser iguais.
A promoção é de livre participação por todas as idades, entretanto, para retirar/receber o prêmio é necessário uma pessoa maior de idade e responsável, caso o participante tenha menos do que 18 anos de idade.
O Prêmio é intransferível, não sendo permitido também a sua troca na loja. A retirada e montagem do prêmio é de responsabilidade do ganhador.
Mais informações pelo telefone/whatsapp (47) 3622 7000.