Prefeitura de Major Vieira adotará meio expediente a partir do dia 19 de novembro

A partir da próxima segunda-feira, 19, a Prefeitura Municipal de Major Vieira passará a funcionar em horário reduzido. Com objetivo de diminuir gastos, os serviços municipais passarão a funcionar quatro horas por dia, em turno único das 8h às 12h.
A Secretaria de Saúde e seus departamentos atenderão ao público normalmente na parte da manhã entre 8h e 12h, já na parte da tarde entre 13h e 17h haverá plantão no Hospital Municipal São Lucas.
O artigo terceiro do decreto 1.790, diz que “Os motoristas responsáveis pelo transporte escolar, deverão realizar suas respectivas linhas, mantendo os ônibus no interior do Município, para realização do transporte de alunos nos turnos matutino, vespertino e noturno nos horários de costume”.
A decisão do prefeito, Orildo Severgnini, será publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM), na sexta-feira, 16.
A administração Municipal considerou a necessidade de adoção da medida, para que resulte na redução de despesas através da economia de recursos públicos.
É uma época muito complicada para as prefeituras disse o prefeito Orildo Antonio Severgnini. “Estamos vivendo um momento difícil e é preciso tomar uma decisão porque precisamos fechar as contas no fim do ano”, comentou o Severgnini.