Polícia Militar de Canoinhas forma 15 novos cabos

Foi realizada nesta quinta-feira, 13, na sala do tribunal do júri do Fórum da Comarca de Canoinhas, a solenidade de formatura de 15 novos cabos da Polícia Militar.
O evento teve a presença do comandante da 2ª região de Polícia Militar, Coronel Moacir Gomes Ribeiro; comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel João Marcos Dabrowski de Araújo; presidente da Câmara de Vereadores, Coronel Mario Erzinger (PR); prefeito de Canoinhas, Beto Passos e vice, Renato Pike; comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental de Canoinhas. O vereador mirim Victor Noernberg também esteve representando os parlamentares jovens do município.
Prefeito Beto Passos no uso da palavra enalteceu o trabalho da PM, sempre feito com dedicação e pensando no bem da população. “Canoinhas tem hoje aqui mais profissionais qualificados na área de segurança pública. Somos muito gratos pelo trabalho feito pela nossa Polícia Militar”.
A turma de cabos homenageou como nome de turma, Caroline Pletsch, policial militar catarinense que foi baleada numa tentativa de assalto no início do ano na cidade de Natal. A policial residia na cidade de Chapecó e era exemplo de profissional dedicada e competente.
Formandos
Caio Rodrigo Cardoso
Mario Teska Junior
Everson Evandro Cabral
Paulo Ricardo Marcondes
Eloir Waldmann Junior
Cleiton Andrei Cobalchuck
Jean Rodrigo Bonka
Luiz Paulo Muhlmann
Gilson Vanderlei Cordeiro
Jeferson Cavalet
Flávio Henrique Mayer
Tiago Willian Eduardo da Silva
Elias Champoski
Ana Keli Morais
Rodrigo Balbinotti