PM de Canoinhas prende ladrões e recupera 8 TVs

Na terça-feira, 04, após receber denúncias de que um homem estava oferecendo para venda televisores em mídias sociais, equipes da PM de Canoinhas deslocou até a residência citada, onde localizaram um televisor e o jovem acabou confessando que o mesmo era de origem de furto e que em sua residência havia mais um televisor.
Os policiais militares deslocaram até uma residência na Cohab 4 e lá foi localizado mais um televisor, porém foi visto que no guarda roupa do jovem que havia mais coisas de origem duvidosa.
Dessa forma foram encontrados na casa: forno microondas, um videogame, uma caixa fechada de shampoo, sabonete, anabolizantes que são proibidos no Brasil e também 44 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. Foi informado pelo jovem que na residência de outro masculino haviam mais quatro televisores, sendo realizado buscas na casa deste e localizado os televisores e confirmado pelo autor ser de origem de furto.
Em outra residência de outro masculino,foi  informado também que havia dois televisores, sendo realizadas buscas na residência e localizados os televisores, produtos de furto.
Diante dos fatos, foi verificado que os envolvidos se organizaram a fim de cometer o ilícito, articulando as negociações através do Whatsapp inclusive, resultando no crime de Associação Criminosa.
Diante disso foi dado voz de prisão aos envolvidos, onde todos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para providências.