Mais de 5,9 mil crianças receberão presentes em Três Barras durante o Natal Luz

Mais de 5,9 mil crianças receberão presentes durante as festividades do Natal Luz, em Três Barras. Apresentações musicais e shows pirotécnicos também serão atrações nos quatro dias de evento, neste mês de dezembro.
Brinquedos e doces serão entregues às crianças de 0 a 12 anos, de sete faixas etárias. Os vales presentes começam a ser distribuídos nas casas, nesta semana.
O ginásio de esportes da Escola Reunida Municipal João Pedro de Oliveira, na localidade da Campininha, receberá a programação no dia 13 de dezembro, uma quinta-feira. No dia 14, sexta-feira, a festividade será no ginásio de esportes da Escola Básica Municipal Francisco Rocha, na localidade de São João dos Cavalheiros.
Já a área em frente ao Museu Municipal, no centro da cidade, será o palco das atrações previstas para o dia 15 de dezembro, sábado, assim como o campo de futebol do Caic, no distrito de São Cristóvão, sediará a programação no domingo, dia 16.
Os eventos iniciarão sempre às 18h, com a chegada do Papai Noel. A animação das festas do interior será da dupla sertaneja Tony Marcos & Adriano. A sede do município e o distrito de São Cristóvão terão shows com o Grupo Musical Os Sonatas.
A alegria e diversão da criançada serão garantidas com o espaço infantil, que contará com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas.
O Natal Luz 2018 é uma realização do Governo de Três Barras, por meio de suas secretarias municipais.