Inscrições para concurso público em Canoinhas terminam nesta semana

As inscrições para o concurso público para preenchimento de vagas efetivas e de emprego público no Município de Canoinhas permanecem até a próxima quinta-feira, 20 de dezembro. As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de janeiro de 2019.
São 63 vagas para profissionais com ensino fundamental, médio e superior. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação.
A inscrição deve ser realizada apenas via internet sendo que o candidato deverá acessar o site http://www.institutoexcelenciapr.com.br onde terá acesso ao edital e seus anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição. Antes de inscrever-se o candidato deverá ler atentamente o edital e seus anexos para certificar-se de que possui todas as condições e pré-requisitos.
Valor da inscrição: para os cargos de nível fundamental/alfabetizado e nível médio e/ou técnico é de R$ 50. Para os cargos de nível superior é de R$ 100. Doadores de sangue são isentos de taxa.
Sobre as vagas
Nível superior:
Assistente Social do Trabalho, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Médico do Trabalho, Professor de Arte, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Técnico Desportivo de Dança, Nutricionista, Fonoaudióloga, Psicólogo, Pedagogo, Orientador Educacional, Assistente Social, Médico, Médico Cancerologista Cirúrgico, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Coloproctologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Psicólogo do Trabalho, Engenheiro Eletricista e Contador.
Nível médio:
Monitor de Educação Especial, Monitor de Educação Infantil, Instrutor Agrícola, Assistente Técnico Administrativo, Orientador Social, Monitor Social, Operador de Máquina, Instrutor de Informática, Educador Social Masculino, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem e Motorista Socorrista.
Nível fundamental completo:
Eletricista.