Há 13 vagas disponíveis no Sine de Três Barras

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Três Barras está intermediando a contratação de 13 profissionais de ambos os sexos para atuação em cinco funções.
Para concorrer a uma das oito vagas de Educador Social, o candidato precisa ter Ensino Médio completo e habilidade no trabalho com crianças.
A única vaga de Faxineiro é para quem possui Ensino Fundamental completo. Já para as duas vagas de Cozinheiro, o candidato deve ter o Ensino Fundamental completo e experiência na manipulação de alimentos.
Há também uma vaga para Assistente Social e outra para Psicólogo, especificamente para os candidatos com formação superior nas referidas áreas de atuação, com experiência comprovada de um ano nas funções requisitadas, assim como no trabalho com crianças a adolescentes.
Interessados devem comparecer ao posto do Sine Municipal, que funciona junto à secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, localizada à Avenida Rigesa n°240, no centro, para efetivar o cadastro.
No ato, o candidato a qualquer uma das vagas deve apresentar o currículo e a carteira de trabalho e previdência social (CTPS).
O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h10 às 17h.
Mais informações através dos fones (47) 3623 – 5292 e 3623-1451, com a servidora Suelen.