Confira o resultado do Concurso de Decoração Natalina de Residência

O Governo do Município de Canoinhas realizou a segunda edição da Campanha de Decoração Natalina de Residência, cujo objetivo é motivar os canoinhenses a entrarem na magia do Natal de maneira criativa.
Na avaliação foram avaliados o espírito natalino, a beleza, a originalidade e criatividade, a harmonia e estética do conjunto, a iluminação, cores e formas, o impacto visual e a utilização de materiais ecologicamente corretos que tenham baixo impacto ambiental.
Pela segunda vez, a casa de Roberto Alves Lacowicz, que fica na Rua João da Cruz Krailing, 345, no Centro, teve a pontuação mais alta da Campanha. O imóvel terá isenção para o exercício de 2019 do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
 
Subindo de posição, o segundo lugar ficou com Silvestre Hollen. A residência está localizada na Rua Marechal Floriano, 809, no Centro, e receberá desconto de 70%.
 
 
Em terceiro lugar ficou a casa de Gabrieli Eggers Odorchovoski, localizada na Rua Alfredo Mayer, 860, no bairro Campo da Água Verde, que ficará com 50% de isenção do IPTU.
 
A avaliação foi feita por um grupo de jurados composto por membros da Secretaria de Educação, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Canoinhas, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Canoinhas, da Associação Empresarial de Canoinhas (Acic), e representantes da imprensa local.