Confira como fica o atendimento nas Unidades de Saúde de Canoinhas em janeiro

A Secretaria Municipal de Saúde comunica à população que a maioria das unidades de saúde de Canoinhas retomou as atividades e que os profissionais estão atendendo em horário diferenciado neste mês de janeiro. “Em função das férias dos servidores precisamos fazer este remanejamento, mas estamos garantindo atendimento com regime diferenciado neste mês”, informa a secretária Zenici Dreher.
Nas unidades básicas de saúde de Marcílio Dias, Alto das Palmeiras, Cristo Rei, Central, Piedade e Cohab 1 o atendimento acontece das 7h às 13h. O posto de saúde Ervino Treml, do bairro Água Verde, está atendendo entre 11h e 17h. A unidade básica do Campo D’Água Verde, nos dias 15, 17, 22, 24, 29 e 31 de janeiro, atenderá entre 7h e 11h e das 13h às 17h. Nos demais dias somente das 7h às 13h.
A Farmácia SUS, Policlínica Municipal, Epidemiologia e Laboratório funcionam entre 7h e 13h. O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) abre das 7h às 16h.
Não estão prestando atendimento o Programa Psicossocial para Crianças e Adolescentes (PPCA), a unidade Alvino Muhlmann (Alto da Tijuca), o Centro de Controle de Zoonoses e as unidades do interior.
Pacientes que precisam de atendimento fora dos horários podem se dirigir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).