Colisão entre carros deixa feridos em Canoinhas

Por volta das 22h40min desta quinta-feira (07), as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas deslocaram-se até a Avenida Rubens Ribeiro da Silva, esquina com a Rua Nazir Cordeiro, para atender a um acidente de trânsito.
Dois carros se envolveram, o primeiro veiculo era um Renault Symbol placas de Canoinhas-SC, cujo condutor era Francisco Andrade de Freitas de 57 anos, o qual não se feriu
Neste veiculo encontrava-se também Dalila de Lima, de 45 anos, a qual estava no interior do carro, consciente, orientada, com sinais vitais normais, ela referia dores no peito e fortes dores no quadril e fêmur, onde havia suspeita de fratura.
Para conseguir a retirada da vítima foi removida a porta utilizando as ferramentas hidráulicas de resgate.  Em seguida foram efetuados todos os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar e a a vítima foi até a Unidade de Pronto Atendimento. Havia um terceiro ocupante neste veiculo envolvido, o qual foi transportado ao hospital por uma equipe do SAMU.

O segundo veiculo envolvido tratava-se de um gol placas de Canoinhas-SC, do qual se apresentou como condutor Luciano Roberto Profeta dos Santos, de 30 anos, que estava orientado, com sinais vitais normais, referia dores no pescoço e no peito.
Após realizado os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar a vítima também foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. O local ficou aos cuidados da PM.