Caminhonete capota depois de batida em Três Barras

Por volta das 19 horas, desta quinta-feira (27), dois veículos colidiram na Rua João Batista Pacheco, esquina com a Rua Vitorino Ferreira, bairro Vila Nova, em Três Barras.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Três Barras, envolveu-se no acidente um Fiat Palio Adventure, cor prata, placas de Três Barras-SC, que era conduzido por Simone Aparecida Colaço, 32 anos, e tinha duas crianças, uma de 9 e outra de 5 anos no banco traseiro. Nenhum dos ocupantes do Pálio se feriu.
O segundo veículo, era uma Ford Ranger cabine simples, cor preta, placas de Três Barras, a qual acabou capotando.
 A caminhonete era conduzida por Wilson José Pereira, 45 anos, se encontrava ainda dentro do veículo, em pé, consciente e orientado, apresentando suspeita de fratura fechada em membro superior (clavícula direita).
Havia duas passageiras, uma adolescente de 14 anos que se encontrava dentro do veículo, em pé, consciente e orientada, apresentando suspeita de fratura em membro inferior esquerdo (tíbia e fíbula) e a feminina, Samia Cristina Correa, 23 anos, que já se encontrava fora do veículo, consciente e orientada, apresentando escoriações leves.
Após procedimentos de Atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram conduzidas estáveis, até o Pronto Atendimento Municipal de Três Barras para avaliação médica.
A Polícia Militar de Três Barras, prestou auxílio e ficou aos cuidados do local.