Aprovada cessão de bem imóvel para Associação dos Moradores do Salto D’ Água Verde

Os vereadores de Canoinhas aprovaram em primeira e segunda votação nesta semana, cessão do uso de bem imóvel à Associação dos Moradores do Salto D’ Água Verde. O projeto de Lei nº 131/2018, de origem do poder executivo municipal, autoriza a cessão de uso de uma área de 50 mil m².
A cessão de uso se destina exclusivamente para construção e instalação da sede da Associação dos moradores do Salto D’ Água Verde e ampliação das atividades sociais, esportivas e de lazer desenvolvidas em prol da comunidade. Conforme projeto aprovado, a Associação terá dois anos para execução e implantação do projeto, a contar da data de assinatura do termo de cessão de uso.
Alguns moradores do bairro estiveram presentes durante a sessão de segunda, 5, para acompanhar a apresentação do projeto.
Paulo Glinski (PSD) lembrou de alguns movimentos na cidade para instalação de empresas, mas que não se concretizaram. “Falo sobre o assunto, porque temos que relembrar essas ações que não se efetivaram, pois se cria uma expectativa que não é concretizada, e assim, uma frustração na população. E quando algo se concretiza para comunidade, como é o caso da cessão para a Associação, temos que comemorar”, frisou o vereador.