Acidente entre carro e moto deixa mais um motociclista ferido em Canoinhas

LOCAL DA OCORRÊNCIA: Centro de Canoinhas.

Por volta do meio dia desta sexta-feira (15), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas deslocou até a esquina da Rua Roberto Elke com Bernardo Olsen, no centro, para atender um acidente de trânsito envolvendo o veículo Gol placas de Canoinhas-SC, conduzido por Vagner Avila de Souza, 22 anos, o qual nada sofreu.

O outro veículo era uma motocicleta, placa de Três Barras-SC, conduzida por Eduardo Jancoviski, 19 anos, o qual estava caído lateralmente fora da pista de rolamento, apresentando-se consciente, referindo dores na região lombar com suspeita de lesão no membro inferior esquerdo.

Após todos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

SEGUNDO CASO

Este foi o segundo acidente no qual um motociclista fica ferido no centro de Canoinhas, nesta sexta-feira (15).

Um motociclista ficou ferido após uma colisão com um carro no centro de Canoinhas por volta das 8 horas desta sexta-feira (15).

A batida foi na esquina da Rua Vidal Ramos com a Felipe Schimidt.

A moto envolvida era uma Yamaha XJ6 600cc, placa de Canoinhas-SC, conduzida por João Rogalski, 44 anos, o qual estava sentado ao lado da moto apresentando-se consciente, com vários hematomas pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula esquerda.

Após todos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

O carro envolvido era um Fox placas de Canoinhas-SC, conduzido por Antônio Kwitschel, 68 anos, o qual estava em pé ao lado do carro, apresentando alteração na pressão arterial.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Não foram informadas as causas do acidente.